quinta-feira, 30 de março de 2017

Relacionamento

Afinal, o que é isso?

Relacionamento é entrega, é confiança, é acreditar… É crescer… é se machucar.

Essa convivência nem sempre é perfeita, também existem os dias maus, os dias difíceis!
Mas é justamente nesses dias que se revela quem é quem.

Relacionar também reconhecer, dar um passo atrás, pedir desculpas… deixar cair a máscara. Sim! 
Muitas vezes precisamos deixar cairem as máscaras para descobrimos quem realmente somos. 
E aí sim, começar um novo relacionamento, uma nova caminhada…. de uma forma limpa, transparente, sem segundas intenções.

Devemos enfrentar isso de frente, na verdade, não temos nada a perder! Quanto mais transparentes nós formos uns com os outros, mais leve será a caminhada!

A idéia é não desistir. Porque ELE nunca desistiu.
“Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós…” Jo 15.16a
“Nós o amamos porque Ele nos amou primeiro.” 1 João 4:19

Assim como ELE não desistiu de mim, mesmo com todas as minhas falhas, Eu devo aprender, e não desistir do meu próximo, e se possível, ajudá-lo a descobrir quem ele é. 

“Todo aquele que o Pai me der virá a mim, e quem vier a mim eu jamais rejeitarei.” João 6:37

“Portanto, como povo escolhido de Deus, santo e amado, revistam-se de profunda compaixão, bondade, humildade, mansidão e paciência. Suportem-se uns aos outros e perdoem as queixas que tiverem uns contra os outros. Perdoem como o Senhor lhes perdoou.” Colossenses 3:12,13

O mundo nos apresenta essa idéia de relacionamento como um jogo de interesses.
Nós, não pertencemos a este mundo, e relacionamento, na verdade, é um estilo de vida.

“No que depender de ti, tende paz com todos” Romanos 12:18


Não desista, vamos juntos, de uma forma limpa, descobrir quem realmente somos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário