“e se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.”
2Crônicas 7:14
Só um milagre.
Parece que estamos de volta, nos tempos de Noé...
Só acabando com tudo, e fazendo algo novo.
Em uma nação onde os Três Poderes são corrompidos.
Onde mais de 90% dos políticos são corruptos...
O que esperar?
O país está entregue à "sorte", não existe um representante digno, alguém que possa se posicionar como a voz, o desejo, o sonho deste povo. Até porque, se este se posicionar em relação à isto, corre um grande risco de vida.
O Brasil é perfeito exemplo de um mal que está acabando com o mundo:
"o amor ao dinheiro é a raiz de todo mal." (1 Timóteo 6:10)
Chega à ser cômico, para não dizer trágico.... o nível de mentira, engano, falsidade, egoísmo, indiferença, nojo, arrogância... Daqueles que deveriam representar o povo!
E olha que não são pessoas humildes, pobres.... mas sim pessoas que já possuem uma certa estabilidade e simplesmente querem mais, custe o que custar, mesmo que isso implique vidas!
O problema não o Partido A ou B, mas sim essa maldade, esse descaso para com um povo... que já não aguenta mais.
Eleições diretas (as urnas são fraudadas), e o povo infelizmente, (boa parte) ainda é massa de manobra;
Eleições indiretas (os políticos decidem), e nesse caso, que é o pior, o que entra em jogo não o bem-estar da nação, mas sim, o interesse de cada Partido político.
Realmente, chega a ser desesperador... só um milagre.
“Disse mais: Ora, não se ire o Senhor que ainda só mais esta vez falo: se, porventura, se acharem ali dez justos? E disse: Não a destruirei, por amor dos dez.”
Gênesis 18:32
Que o Senhor tenha misericórdia dos justos da nação brasileira.